Vídeo mostra casamento que teria sido bancado através da Lei Rouanet.

rouanet

Dinheiro desviado através da Lei Rouanet bancou casamento de luxo.

Por: Kim Kataguiri

Nesta terça-feira (28), a Polícia Federal prendeu 14 pessoas que atuavam numa fraude de R$ 170 milhões na Lei Rouanet.
Segundo as investigações, um grupo criminoso atuou por quase 20 anos no Ministério da Cultura e conseguiu aprovação de R$ 170 milhões em projetos fraudulentos.
Parte do dinheiro deveria ser destinado para a compra de livros para bibliotecas e escolas públicas. Mas os suspeitos usaram dinheiro público para fazer festas privadas com artistas famosos e até para bancar a festa de casamento de um dos investigados na Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Os artistas petistas vivem defendendo a Lei Rouanet e o Ministério da Cultura com unhas e dentes. Agora, a PF descobre uma fraude milionária envolvendo a lei sagrada dos pelegos do PT. Será que os desvios param por aí? Quantos milhões dos cofres públicos foram para o bolso de grandes artistas e produtores amigos dos governos petistas?
As investigações tem de aumentar. A CPI da Roaunet, que já foi protocolada pelo partido Democratas na Câmara dos Deputados, deve ser levada a frente. Com mais de 11 milhões de desempregados, a desigualdade e a pobreza aumentando e crises gigantescas na Saúde e na Educação, o brasileiro não pode continuar pagando a vida boa de artistas e produtores canalhas que ainda têm a coragem de defender o PT.

FonteMBL

O casamento.

Segundo a Polícia Federal (PF), o casamento realizado com recursos públicos captados pela Lei Rouanet, foi celebrado em abril deste ano, em um clube na famosa praia de Jurerê internacional, em Florianópolis.  A festa contou com uma atração musical nada modesta de Léo Magalhães que cobra o valor de 70 mil reais por show. O empresário do músico afirmou que não tinha conhecimento sobre a forma como a festa foi financiada.

Este vídeo abaixo da para se ter uma ideia de quão luxuosa foi a festa.

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz