Sem policiamento nas ruas, ES vive dias de violência nunca visto antes.

Com a falta de policiamento nas ruas, uma onda de violência atinge todo o estado capixaba. As voltas às aulas foram suspensas na maioria das escolas e a recomendação é que a população procure não sair de casa. Em Vitória, o atendimento médico também está paralisado por conta da violência.

Ao menos 62 homicídios foram registrados até o momento em todo o Estado.  Do total de homicídios, 47 aconteceram na Grande Vitória; 15 foram no interior capixaba.

O governador em exercício, César Colnago, afirmou que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Alexandre Moraes, autorizou o envio de 200 homens da Força Nacional para o policiamento, sendo que 80 vêm do Rio de Janeiro e 120, de Brasília. O Ministério da Justiça confirmou a informação e disse que os homens devem chegar a Vitória no início desta noite.

Vejam estes  vídeos que separamos logo abaixo para que vocês possam ter uma ideia do caos que se torna quando a policia resolve parar de trabalhar. 

 

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz