Professora e estagiária são filmadas ao colocar alunos dentro de saco de lixo em creche

Imagens da câmera de segurança da sala de aula de uma creche municipal em Restinga (SP) flagraram alunos de 3 e 4 anos sendo colocados dentro de um saco de lixo por uma professora e pela estagiária. O vídeo veio à tona quase dois meses após o início das investigações.

estagiaria1

O caso foi levado ao Conselho Tutelar pela mãe de um menino de 4 anos, em setembro deste ano, após o filho queixar de medo da professora e dizer que não queria “ir para o saco de lixo”. Ela conversou com outras mães e descobriu que as outras crianças também tinham queixas similares.

Vejam o vídeo:

Em entrevista ao Uol, o delegado Eduardo Bonfim afirmou que as imagens e o andamento das investigações são claros quanto às ações das investigadas. “Não há dúvidas que o fato ocorreu e iremos indiciá-las. Esperamos apenas o resultado do laudo das imagens, que deve sair em 15 dias”, disse.

Ainda segundo ele, outras cinco mães de alunos foram ouvidas e confirmaram a acusação. A professora e a estagiária estão afastadas da escola.
 .
Fonte: UOL
Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz