Ladrão tenta assaltar lotérica com bilhete.

bilhete-02Nesse Brasil acontece de tudo mesmo.
Este fato curioso ocorreu no Paraná, na cidade de Pato Branco.
O assaltante deu voz de assalto mostrando um bilhete para a atendente da casa lotérica. Vejam o que estava escrito no bilhete na imagem ao lado.

A moça não demonstrou o mínimo medo para o criminoso, desacreditada da situação ela chamou o gerente, que acabou conversando com o assaltante que acabou desistindo do assalto.

Os clientes da lotérica que estavam presentes no local, relataram que o ladrão saiu todo envergonhado com a situação. 

Houve outro fato semelhante a esse também no Paraná, na cidade de Cornélio Procópio. Um criminoso também tentou assaltar uma lotérica passando um bilhete para uma funcionária do estabelecimento, que estava em um dos guichês. A mensagem escrita pelo bandido foi bem clara “tou armado Rapido passa o dimheiro”, Esse deveria ser preso por ter assassinado o português. rindo

bilhete

Este ladrão também não obteve exito, pois a atendente acabou se escondendo nos fundos da lotérica que possuía vidros á prova de balas.

Gostou da postagem? Então  senta o dedo em compartilhar logo acima indicado, assim você estará nos ajudando a crescer! Curtam também nossa página no Facebook clicando aqui!

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz