Ladrão se arrepende de roubo, devolve objetos e ainda deixa um bilhete para vítima

Foto: Marcos Luiz Marini/Portal Nova Santa Rosa
Foto: Marcos Luiz Marini/Portal Nova Santa Rosa

Um ladrão arrependido do crime que cometeu em Nova Santa Rosa, no oeste do Paraná, tomou uma decisão incomum e devolveu os objetos furtados de uma residência na zona rural junto com um bilhete. 

“Bem, estou entregando essas coisas de arrependimento. Não deveria ter pego. Me desculpe de coração. Nunca mais vou voltar a roubar”, dizia o bilhete.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar (PM), o morador saiu de casa à tarde e voltou apenas as 23 horas de terça-feira (11). Assim que entrou na moradia, ele notou o furto e informou a PM a 1 hora da madrugada de quarta-feira (12), segundo o portal Nova Santa Rosa. 

Foram furtados uma televisão de 32 polegadas, um receptor de TV, uma caixa de som e uma máquina de cortar grama.

Ladrão abandonou objetos em uma estrada rural de Nova Santa Rosa - Foto: Marcos Luiz Marini/Portal Nova Santa Rosa
Santa Rosa – Foto: Marcos Luiz Marini/Portal Nova Santa Rosa

Telefonema anônimo
Na manhã de sexta-feira (14), a PM recebeu um telefonema anônimo avisando que os objetos estavam em um estrada rural. No local, também estava o bilhete escrito pelo ladrão. Os quatro objetos, além do bilhete, foram levados para a delegacia e vão ser devolvidos ao proprietário.

Fonte: TNOnline

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz