Internautas se revoltam com hashtag #ForçaEikeEstamosComVocê

1z4tp5gcokaeq5tjpvq44g2qaMesmo o advogado Fernando Martins afirmando que ainda não tem estratégia de defesa definida para seu cliente, pelas declarações de Eike Batista ainda em Nova York, antes do voo que o trouxe ao Rio, já dá para perceber que o empresário pretende investir no discurso da vitimização. “Acho que o Ministério Público está passando o Brasil a limpo de uma maneira fantástica. Eu digo que o Brasil que está nascendo agora vai ser diferente. Porque vai pedir suas licenças, vai passar pelos procedimentos normais, transparentes e se você for melhor vai ganhar e acabou a história”, disse o empresário carioca, deixando perceber, nas entrelinhas, que ele se julga uma vítima do sistema político corrupto.

O filho do ex-ministro Eliezer Batista ainda tem seus admiradores entre o público comum. De acordo com o relato do correspondente do Globo em Nova York, Henrique Gomes Batista, as pessoas que se aproximaram para fazer selfies no aeroporto diziam elogios do tipo “você é um grande homem!”

Já nas redes sociais, o sentimento em relação ao milionário é outro: desde que o filho Olin Bastista postou a hashtag #ForçaEikeEstamoscomVocê, por volta das 13h desta segunda (27/01) a reação dos internautas está entre a revolta e o deboche.

“Perder R$120 mil investindo nas suas empresas fajutas foi uma coisa muito triste. Ver você de cabeça raspada entrando num camburão é uma coisa que não tem preço”, escreveu o internauta Persio. “Eike estamos com você !!! Você na cadeia e nós aqui assistindo de camarote. Financiamos sua vida de luxo, agora chega”, disse Nando Fonseca. Outra internauta, Gina Brasil, registrou: “Gente, to chocada!!! A ambição e a pobreza de espírito levam o ser humano para lugares inenarráveis!!!” . Já Elienai Araújo imaginou a cena de Eike preso: “#ForçaEikeEstamosComVocê, gritam, solidárias e numa só voz, as baratas da cela da prisão”.

Acusado de praticar crimes de lavagem de dinheiro e corrupção ativa, Eike foi transferido para Bangu 9 – “ou seria Bangu IX?” perguntou um gozador, também na internet.

Fonte:  http://lulacerda.ig.com.br Créditos:  Marcia Bahia

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz