Idosa espanca cachorro a pauladas e vai parar na delegacia.

Foi publicado nas redes sociais um vídeo de uma idosa agredindo um cachorro a pauladas, o vídeo é tão chocante que eu nem vou publicar nesta postagem.
Esta senhora não merece ser chamada de ser humano, o que ela fez é de deixar qualquer um com os nervos a flor da pele de tanta raiva. Eu mesmo não consegui assistir o vídeo até o final.
Mas felizmente ela foi punida. O vídeo serviu como prova e ela foi levada para delegacia onde provavelmente pagará pelo crime bárbaro que cometeu.

Click aqui para ver o vídeo do espancamento.

Este é o vídeo gravado no momento em que a idosa foi encaminhada para a delegacia. Da pra ver o quanto os moradores estão revoltados.

Essa senhora desumana só foi presa graças a denúncia feita através das redes sociais.  O que me deixa mais abismado é a frieza dela, como se não bastasse, ainda foi capaz de fazer gestos obscenos para a população.

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.
[yuzo_related]

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz