Enquete: Você é contra ou a favor da castração química?

Que país é esse onde os estupradores são protegidos pela lei? E a família da vítima?

Quando vejo uma coisa dessas fico muito indignado, a Deputada, Maria do Rosário defende a todo custo menores infratores e estupradores, nunca vi ela preocupada com a vítima.

Esse é o famoso Direitos Humanos que defende somente bandidos. 

Eu sou a favor da castração química em estupradores e pedófilos, só assim para diminuir esse numero alarmante de estupros que acontecem diariamente no Brasil. Infelizmente nossas  leis são muito brandas para esses tipos de crime.

A castração química já é usada como forma de punição para criminosos sexuais em vários países, o processo é feito com a utilização de substâncias que bloqueiam a testosterona, hormônio sexual masculino, diminuindo a libido e controlando o desejo de ter relações sexuais.

O estuprador poderá voltar para as ruas após se submeter ao procedimento voluntariamente, pois ele não estará  oferecendo mais riscos a sociedade. 

Lançamos essa enquete aqui no Alfa Blog, você é a favor ou contra a castração química em estupradores?

Clique aqui para  saber em detalhes como funciona esse  projeto de lei  de autoria do Deputado Jair Bolsonaro!

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.
[yuzo_related]

Comentários via Alfa Blog

2 Comentários em "Enquete: Você é contra ou a favor da castração química?"

Receber notificações de:
avatar
Ordenar por:   Recentes | Antigos | Mais votados
Carlos
Visitante

Lá na Indonésia também irá entrar em rigor a castração química, eu sou a favor, não sei o que fária se um pedófilo tocasse me meu filho.

Adaiton
Visitante

Não sou a favor, esses criminosos são ‘vitimas da sociedade’. rsrs

wpDiscuz