Conheça os Lugares mais estranhos e assustadores do mundo. (Atualizado).

Fizemos uma seleção de 09 lugares mais estranhos do mundo, lugares dos quais você provavelmente não ousaria passar uma noite se quer.

 

1- San Zhi Resort (Taiwan): Este resort foi construído para ser um lugar tranqüilo, mas foi abandonada devido ao grande numero de mortes estranhas que ocorreram durante sua construção. Agora, o resort está vazio e supostamente assombrado.

san-zhi-resort

2- Varosha (Chipre): Varosha é uma cidade resort completamente desabitada na costa do Chipre. Após a invasão turca, Varosha foi rapidamente evacuada. Hoje, Varosha está congelada no tempo exibindo exatamente como era a vida em 1974. De longe parece uma cidade turística movimentada, mas esta totalmente abandonada.

Varocha

3- Hoia Baciu Forest (Romênia): Esta floresta é conhecida como o “Triângulo das Bermudas” da Roménia. Houve vários casos de desaparecimento de pessoas neste local. É comum por lá, moradores relatarem o surgimento de OVNIs e fenômenos elétricos inexplicáveis.
floresta

4- As Catacumbas (Paris): As catacumbas parisienses, um cemitério e um ossário gigante que estão localizados abaixo das ruas da cidade. Há aproximadamente 6 milhões de corpos enterrados sob a cidade.
cat

6- Leap Castle (Irlanda): O Castelo Leap é declaradamente um dos castelos mais assombrados do mundo. existem rumores de que os corredores são patrulhadas pela “Elemental”, uma força invisível. O castelo é supostamente assombrado por ter sido cenário de grandes matanças históricas.

Leap Castle (Irlanda)

7- Oradour-sur-Glane (França): Esta é uma pequena aldeia francesa que foi dizimada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. A cidade inteira foi queimada e quase todos os habitantes foram executados. A aldeia existe até hoje, e ainda é possível ver o que restou do local.

Oradour-sur-Glane (França)

8- O Museu Mütter (Pennsylvania): O Museu Mütter é uma instituição dedicada a anomalias médicas. Abriga órgãos, ossos, fetos e estátuas que vão te deixar com calafrios. Suas esquisitices médicas são mundialmente famosas.
O Museu Mütter

9- Hoia Baciu Floresta (Roménia): Esta floresta é conhecida como o “Triângulo das Bermudas” da Roménia. Várias pessoas desapareceram inexplicavelmente neste lugar.
Crooked-Forest

10- Mirny, Sibéria: A mina de diamantes   Mirny, localizada na Sibéria Oriental, é um dos maiores buracos feitos pelo homem no mundo. com (1.720 pés) de profundidade e 1200 mts de largura.
mirny-diamond-mine

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz