Conheça o Takakonuma Greenland – O Parque de Diversões Abandonado

parque02-400x170

O que torna este parque de diversões abandonado tão assustador é a quantidade de mistérios que o rodeiam. É literalmente cercado por uma espessa nuvem de neblina que cobre o parque inteiro.

parque04-572x243 (1)
Criado em 1973, a primeira tentativa do parque em trazer diversão e entretenimento familiar durou apenas dois anos. Embora nunca tenha sido confirmado oficialmente, o parque foi fechado devido a uma série de misteriosas mortes que ocorreram em suas instalações.

parque05-600x255

O parque ficou um tempo fechado para reforma, mas não foi tempo suficiente para que os vistantes se esquecessem dos acidentes bizarros, O parque foi reaberto em 1986. Mas desta vez não passou de um ano  funcionamento, novamente misteriosas mortes ocorreram no parque.

parque06-600x255

Após o seu encerramento, o parque de diversões foi deixado para apodrecer. Fotografias de exploradores urbanos que se infiltraram na área, mostram um parque em decadência. A roda gigante e a montanha-russa estão cobertos de ferrugem, a entrada e as instalações estão sendo encobertas pelas plantas, seus jardins estão irreconhecíveis.

parque06

A recente crise nuclear em Fukushima mantém um nível alto de radiação, e este e um dos motivos para que não hajam curiosos, visitando o local.
O que também é muito assustador, é que não há nenhuma informação oficial sobre o lugar, como se nunca tivesse existido.

Você teria coragem de fazer uma visitinha a este parque?

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz