Conheça a incrível e emocionante história de Spencer West.

A incrível história de Spencer West começa quando ele perdeu ambas as pernas devido a uma doença genética quando ele tinha apenas cinco anos.

Seus pais receberam a triste notícia dos médicos que Spencer nunca seria capaz de sentar-se, e muito menos andar. Mas isso não o impediu de ter uma vida socialmente ativa.
Esse grande guerreiro fez coisas que muitas pessoas normais não conseguiram fazer, como subir no topo do Monte Kilimanjaro. A viagem durou sete dias, e ele foi acompanhado com seus dois melhores amigos, que o ajudaram neste grande feito. Ele passou um ano inteiro treinando para a escalada, até conseguir que seus braços ficassem fortes o suficiente para lidar com a viagem. Além disso, a sua realização incrível ajudou a levantar 300.000 Euros para uma instituição de caridade.
Spencer West é a prova viva de que não podemos desistir de nossos sonhos, muitas pessoas tem tudo na mão e ainda reclamam da vida.
Vejam as fotos que selecionamos deste grande guerreiro.
#

 

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.
[yuzo_related]

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz