Conheça a curiosa história do Popeye da vida real

Conheça a curiosa  história de Jeff dabe, o Popeye da vida real.

01

Ele é um lutador profissional de queda de braço nos EUA, e tem o apelido de “Popeye” por ter braços extremamente grandes, que lembram muito  o personagem do desenho infantil.

02

Jeff Dabe tem 52 anos e desde criança  seus braços eram desproporcionais em relação ao seu corpo. O lutador fez diversos  exames, mas os médicos não conseguiram determinar o que fez o seus braços crescerem tanto. Os exames não apontaram nenhum tipo de doença.

03

Os antebraços de Jeff Dabe medem 49 centímetros de circunferência, ele consegue facilmente segurar uma bola de basquete em cada mão.

04

Os enormes braços de Dabe dão a ele uma enorme vantagem nas lutas de queda de braço, das quais ele participa de competições desde 1980. Mas o lutador já fazia quedas de braço desde da adolescência  e foram seus primeiros fãs que lhe deram o apelido de Popeye.

05

Hoje Dabe participa de competições pela Liga Mundial de Queda de Braço (WAL, na sigla em inglês). “Eu sempre fui muito bom em queda de braço, mas o tamanho das minhas mãos chocam as pessoas”, disse o lutador. “As pessoas realmente se assustam quando veem minhas mãos ao vivo”.

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz