Área 51: Um dos segredos mais guardados pelos EUA.

A Área 51 é um dos locais mais misteriosos do mundo, especialmente para aquelas pessoas que acreditam em extraterrestres.

A área esta localizada no deserto do Nevada, em um local restrito e patrulhado  24 horas. É uma base militar de propriedade do Governo Estados Unidos. Ela é operado pela US Air Force.
O fator que mais intriga, são os segredos que rodeiam a área significativamente. É por isso que muitas pessoas desconfiam que há algo de muito estranho no local.

Área 51 Mapa

mapa-area

O governo dos EUA recusou por um longo a existência da Área 51, bem como o conhecimento da base. Finalmente, no dia 15 de Agosto, 2013, a CIA reconheceu a existência da área pela primeira vez na história. Além disso, o presidente Obama fez um comentário improvisado no dia 08 de dezembro de 2013, relativo à Área 51, tornando-se o primeiro presidente a falar sobre o assunto. 
A maioria das teorias da conspiração sobre a Área 51, surgiram mediante a  presença frequente de luzes misteriosas, que aparecem no céu sobre área. Muitos acreditam que estas luzes não vêm de aeronaves ou atividade humana, e sim de atividades de seres extraterrestres.

Vejam algumas das teorias conspiratórias:

Alguns acreditam que a base é usada pelo governo dos EUA para desenvolver um meio de controlar o tempo.

Outros acreditam fortemente que a base é usada para desenvolver tecnologia de viagem no tempo.

Por incrível que pareça tem gente que acredita que a base é usada pelo governo dos EUA para desenvolver uma tecnologia de teletransporte

Pensa-se também que o governo dos EUA está usando a base para o armazenamento de UFOs alienígenas em sua engenharia de reversão

Mas a teoria mais conhecida, é  que a base sempre foi usada para examinar extraterrestres, que são encontrados a partir de UFOs acidentados.

Dizem também que  base faz parte de uma espécie de parceria entre o governo dos EUA e os seres extraterrestres.

São muitas terias, eu poderia citar todas aqui, mas a postagem ficária muito longa.
01A existência de extraterrestres e OVNIs foi revelada por Boyd Bushman, um cientista que trabalhou na Área 51. Ele compartilhou o seu conhecimento sobre o assunto em seus últimos dias de vida. O Sr. Boyd falou com Mark P. Patterson, um engenheiro aeroespacial, sobre seu trabalho e experiência na área 51 ao longo dos anos.

Boyd também compartilhou suas fotos de aliens com Patterson e fez afirmações no sentido de que certas pessoas que trabalham no governo dos Estados Unidos são realmente alienígenas.

Vejam as fotos abaixo:

01

05

Indico aqui um documentário feito pelo National Geografic,  para quem quiser se aprofundar mais sobre o assunto.

Não podemos confirmar nada sobre a Área 51, mas sabemos que ela existe.
Se você tem alguma opinião sobre esse assunto, por favor, deixe um comentário logo abaixo.

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz