5 filmes de terror que foram proibidos por serem muito assustadores.

Estes filmes foram banidos em vários países por serem extramente violentos. Nestes filmes você irá ver  muitas cenas  chocantes, por isso recomendamos que pense bem antes de assisti-los. Confira os detalhes, trailer e a sinopse de cada filme. Não  deixe de compartilhar em sua rede social, isso é muito importante para o crescimento do blog!

Grotesco

Grotesco é um filme de terror japonês de 2009. A história é sobre a vida de um jovem casal que foram arrancados das ruas durante seus primeiros encontros, e são submetidos a torturas terríveis por seu sequestrador. Por causa de suas cenas extremamente fortes, Grotesco foi proibido em muitos países. O filme foi um fracasso comercial.

Sinopse: Uma menina e seu namorado são assaltados e seqüestrados. Quando eles despertam se encontram vinculados e amordaçados em uma câmara de tortura. Então, começa um processo lento e sofrido nos cativos. Você vai querer olhar para o outro lado como o casal que é progressivamente cortado, mutilado e degradado.

Trailer sem legenda.

Um filme sérvio

Banido na Espanha, Noruega e no Brasil, Um Filme Sérvio é sem dúvida um dos filmes mais controversos de todos os tempos. Os principais fatores que contribuem para a sua proibição foram cenas de estupro infantil, incesto e assassinato, entre outros.

Sinopse:
O filme trata da vida de Milos, um ex ator pornô que tenta levar sua vida com a família bem, até que uma ex colega de filmes o chama para participar de um novo filme para um figurão da indústria que irá sustentar a ele e sua família por um bom tempo em um país como a Sérvia, em que poucos conseguem reconstruir suas vidas após anos de guerra.

Trailer legendado.

The Evil Dead

Lançado em 1981, The Evil Dead narra a história horripilante de cinco estudantes universitários que foram passar as férias em uma cabana isolada numa floresta. Suas férias se tornam horríveis quando eles encontram uma fita de áudio que liberam maus espíritos ao ser reproduzida. O filme de terror foi feito com baixo orçamento e foi muito bem recebido pela crítica e bem sucedido nas bilheterias. Por causa das cenas de extrema violência , The Evil Dead foi proibido em vários países, incluindo a Finlândia, Alemanha, Islândia e Irlanda. Talvez a cena mais chocante é quando uma jovem é estuprada por uma árvore possuída por um espírito maligno. Esta cena em particular, tem sido fortemente criticado por ser muito perversa.

Sinopse:
Cinco amigos viajam para uma cabana no meio da floresta em busca de diversão, mas acabam encontrando o Livro dos Mortos – Necronomicon – e libertando o Demônio. Agora os amigos de Ash estão se tornando, um a um, zumbis, e ele mesmo deve lutar para sobreviver, em um cenário bizarro e desesperador.

Trailer legendado.

Cannibal Holocaust

Cannibal Holocaust é um filme de terror italiano que é proibido até hoje em mais de cinquenta países. O diretor Ruggero Deodata foi preso e acusado de homicídio, após o lançamento. No filme você verá animais sendo mortos de formas cruéis entre outas atrocidades. Cannibal Holocaust é considerado como um dos filmes mais repugnantes da historia cinematográfica.

Sinopse:
O filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe (Robert Kerman) viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas desaparecidos.

Trailer sem legenda.

O Exorcista

O Exorcista foi lançado nos cinemas em 1973. O filme, desde então, teve um efeito avassalador sobre a cultura popular e tem sido descrito por alguns como o filme de terror mais assustador de todos os tempos. É também um dos filmes de maior bilheteria do cinema, ganhando 441 milhões de dólares em todo o mundo. O Exorcista foi proibido em muitas cidades e países por ser terrivelmente assustador, e em alguns casos por motivos religiosos.

Sinopse:
Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Trailer sem legenda.

Comentários via Facebook
Lincoln Portz
Lincoln Portz
Meu nome é Lincoln Portz, criador do Alfa Blog, tenho 30 anos e trabalho na área de T.I. Sou viciado em informação e adoro compartilhar idéias, consigo unir o útil ao agradável no meu trabalho. Procuro me atualizar sempre que possível sobre o mundo tecnológico.

Posts relacionados

Comentários via Alfa Blog

Receber notificações de:
avatar
wpDiscuz